sexta-feira, 18 de março de 2011

Palavras para refletir


FELICIDADE

     A essência da felicidade esta em pequenas coisas, que com o tempo você pode torná-la grandiosa, não adianta tentar tornar alguma pessoa perfeita para você e deixá-la imperfeita para si mesmo aceite-a como ela é, ame-a assim mesmo, cultive-a, de valor o tempo estará sempre do seu lado mostrando o certo e optando pelo errado podendo assim fazer sua escolha, mas faça a escolha certa para no futuro você poder dizer eu sou muito feliz.
          AMIZADE
O caminho para uma bela amizade esta na sinceridade que demonstra no dia-a-dia a aquela pessoa que está ao seu lado, ser amigo não e você esta sempre presente, mais não deixar se tornar ausente, amigo é saber da necessidade do outro, e compartilhar um sorriso na hora certa, preserve sempre aquele que sabes que é amigo, é aquele que nunca pediu nada em troca para esta com você quando mais precisaste, e quando pensava que ninguém estaria contigo estava ele lá te dando a maior força. É esse que é um verdadeiro amigo, por isso não deixe pessoas como essa passar pela sua vida, deixe-a sim habitá-la.
  Pode ser muito fácil falar de amizade, mais é muito difícil ser um verdadeiro amigo, fico feliz por você esta em meu ciclo de amizade, espero esta fazendo minha parte.....

           AMOR
Nunca esperei mais de repente estavas lá do meu lado rindo e quando vi descobri que era você que passaria o resto dos dias  ao meu lado,cada momento que vivemos e ainda estará para chegar só terá mais sentido  se estiveres compartilhando  sempre comigo,a momento que já podem esta escritos e os nossos estavam desenhado nas mais belas  estrelas de um campo celestial, e hoje somos a perfeição de um verdadeiro amor, podem-se passar muitos anos mais um verdadeiro amor só existe uma única vez.Te amarei cada amanhecer,cada dia que passa me sinto mais feliz porque sei que tenho você para amar sempre..
Só se sabe de amor quem já viveu a experiência de amar.
Misture tudo esses três sentimentos essenciais e caminhe na certeza da única coisa que desejas..

Essas palavras são de uma amiga, mais ilustra em várias palavra a importância das amizades em nossa vida como casal, como pessoas, como consagrados....

Nenhum comentário:

Postar um comentário